sábado, 7 de maio de 2016

Sexualidade, erotismo e sexo no Plano Astral


A morte do corpo biológico não modifica os nossos sentimentos e nem os nossos desejos. As paixões, o prazer, o sexo, a sensação de frio ou calor, alegria ou tristeza e outras virtudes construídas no decorrer da vida neste plano físico permanecem no Arquivo mental. A morte é apenas uma mudança de estado vibratório.
Um espirito desencarnado que ainda está ligado aos desejos do mundo material pode se simpatizar, apaixonar, odiar, antipatizar, nutrir afetos por outro espirito encarnado e vice-versa. O arquivo mental estão guardados toda a sua existência, ideais, valores, afetividades, prazeres, desejos, emoções, ciúmes, impulsos, traumas é óbvio que isso continuará porque o que acabou foi apenas o corpo biológico, mas a sua consciência e os seus laços afetivos continuam.
Quando ocorre de um espírito desencarnado ter relação sexual com um encarnado ocorrerá prazeres e logo em seguida um grande desgaste como ocorre de um encarnado com outro encarnado por causa da explosão do prazer sexual, pois o orgasmo conduz as energias a todas as moléculas do corpo, todos os músculos relaxam e revitaliza aos poucos. 
A energia usada naquele momento alimentou e saciou o desejo do espírito do desencarnado e do encarnado. Essa ligação do ser humano vivo com espírito que desencarnou ocorre por causa da sintonia energética e da atração. O Semelhante atrai semelhante tanto no Plano Físico quanto no Plano Astral. 



Segundo o depoimento de espírito desencarnado Antônio relata que era um pescador, tinha 27 anos de idade, estava noivo de uma prima de cabelos longos. Mariana era uma moça brendada que fazia meus olhos brilhar, eu apaixonado logo preparava para casar e construir família com ela.
Numa noite de Lua Cheia fui pescar quando veio forte chuva e a correnteza aumentava quando de repente a minha canoa virou fiquei inconsciente.

Encostei a canoa numa barranca e logo deparei com a comunidade na beira do rio, mas logo pensei é festa, aqui tudo é motivo para se alegrar. Cheguei em casa tirei a roupa molhada, vesti uma outra veste e fui para beira do fogão aquecer. Vi minha família desesperada chorando e perguntei o que estava acontecendo, porém ninguém me dava explicação, aproximei dos amigos e família, mas ninguém dava importância. Logo disse o que eu fiz de tão grave que ninguém fala comigo. Procurei deitar na minha rede e dormir. Acordei e fui para casa de Mariana, a minha noiva e fizemos amor a madrugada toda como nunca antes. Toda noite o meu encontro com Mariana era sagrado, somente que sentia um desgaste tão grande, sensação de fraqueza.

Certo dia ao entrar no quarto de mariana eu deparei com o meu melhor amigo namorando com ela. Eu senti um homem inconformado, chifrudo apaixonado. Chorei como uma criança quando fui desprezado pela mulher que amava, terminei, sumi da vida dela e fui morar em outra cidade.

Assim que senti saudade de Mariana e resolvi visita-la.

- Que saudade de Toninho! Sinto seu cheiro e a sua presença. Hoje está fazendo três anos que ele morreu afogado, Maria dizia com lágrimas nos olhos.
- Mariana o que você está dizendo, você ficou maluca? Estou vivo e muito vivo, disse Antônio furioso.
Fui para casa e vi minha mãe com flores na mão levando para o cemitério e acompanhei seus passos para verificar, pude ver o meu túmulo...
Parei para refletir e pude perceber que a vida continua de forma tão semelhante como da Terra que nem percebe que morreu. A diferença que tive foi o meu corpo leve...  
A relação sexual de um espírito desencarnado com um encarnado é mais desgastante, enquanto que um desencardo com outro desencarnado não sente desgaste apenas prazer.
A cidade que eu morava havia somete espíritos desencarnados e foi nesse local que conheci Teresinha e casamos.
Eu tornei amigo de Mariana, deixei ela viver a vida dela de forma que achar melhor e ser feliz. 

No Plano Astral a relação sexual de um espírito desencarnado com um encarnado ou de um espírito desencarnado com desencarnado não gera filho porque o corpo físico reprodutor não existe, mas percebe a energia, sente prazer e satisfação.

 
Se uma pessoa perceber que está tendo relação sexual com um espírito desencarnado e deseja libertar será preciso que o indivíduo passe por um tratamento de terapia espiritual de esclarecimento e terapia psicoterapeuta a fim de disciplinar a mente e os sentimentos. Algumas técnicas terapêutica e esclarecimento fará com o espírito Astral desapegue das coisas terrena, conheça outro espírito desencarnado afins e possa unir. 
Quando ocorre um laço afetivo no mundo astral, ele deixa a amada seguir a sua vida na Terra, tornando apenas amigo.
Um espírito desencarnado que age dessa forma não é demônio e nem tornou demônio apenas é um espírito que está ligado aos desejos materiais e as paixões do mundo. Todas as informações, desejos e aprendizagem carregamos conosco para outra dimensão. 
A partir do momento que o espírito desencarnado voltar para o seu interior e acreditar no seu Eu, a iluminação fazerá com que a essência Divina envolva integralmente e os arquivo terreno desaparecerá. 
Encontrei no You Tube alguns relatos de pessoas que tiveram experiência sexual com um espírito desencarnado. Elas argumentam que tal espírito tinha face desfigurada ou voz transformada fez sexo com ele (a), mas percebi que todos gostaram da experiência. Quando resolve contar a experiência sempre culpa os espíritos desencarnados por tal ato. Esses relatos devem ser analisados com cautela a fim de observar se há distúrbio psicológico desse espírito encarnado, se há um transtorno comportamental, perturbação mental, desiquilíbrio emocional, se ingeriu grande quantidade de bebida alcóolica ou se está fazendo uso de alguma droga alucinógena. O ser humano pode criar cenas ilusórias que poderá levar a uma paranoia. 
Há seres humanos que vivem máscarados, consideram santos da Terra. Se acontece algo que é errado para a sociedade e praticou tem que achar alguém para ser o culpado.
Um espírito perverso ou zombeteiro pode aproveitar de tais momentos para relacionar com um espírito encarnado? Os espíritos afins podem ser atraídos por causa da sua característica e semelhança. As energias afins se atraem porque estão na mesma sintonia vibracionais. 



Autora: Rainna Tammy
_______________________
 
Sexo no Plano Astral: https://youtu.be/SNdkcPzmv0o

O que acontece quando o corpo biológico morre? https://youtu.be/NUMsTxhLFE4
 
Relato 1: https://youtu.be/IRHUuX04ecM


Relato 3: Depoimento do Espírito Antônio Firmino Pacheco, dia 07/02/2000.
  
Sexo com espírito: https://youtu.be/xvoP7vfjvnU


Desejos materiais levado para o mundo espiritual: https://youtu.be/fQuoApYuRlE

Motel lugar de refúgio: https://youtu.be/Pd7xtROmfnw